Busca rápidaX


Homem é preso em Carazinho suspeito de participação de roubo em veículo em Cruz Alta

3 de setembro de 2020

Por volta das 22h de ontem (02), pelo menos três bandidos armados com pistolas e revólver, praticaram um assalto em residência no bairro Brum 2 em Cruz Alta. De acordo com a Brigada Militar, os criminosos agrediram as vítimas com coronhadas e roubaram, uma camionete S-10, cabine dupla, cor branca, placa CJQ-4105, além de 3 aparelhos de TV, R$ 4 mil e outros objetos pertencentes as vítimas.

Após informações de que os suspeitos estariam se deslocando para Carazinho, a Brigada Militar carazinhense realizou diligências nas imediações da BR 285, por volta da meia-noite e meia, onde um suspeito foi abordado. Em consulta ao sistema da polícia, os policiais constataram que o homem possui diversas passagens pela polícia e tem envolvimento com uma facção criminosa do Estado.

Diante dos fatos, a BM entrou em contato com as vítimas do assalto em Cruz Alta. Elas reconheceram o homem como sendo um dos integrantes do grupo que realizou o roubo. O homem foi preso e encaminhado até a delegacia de Carazinho.

Até o momento, a caminhonete não foi localizada. Outros dois suspeitos de envolvimento no roubo seguem sendo procurados. Além disso, a polícia investiga a participação de um carro de cor escura que teria avisado os assaltantes sobre um cerco montado pela BM na BR 285.

Fonte: Portal Assinck