Busca rápidaX


MANCHETES

São Luiz encaminhado para a estreia na série D contra o Tubarão

17 de setembro de 2020

A delegação do São Luiz, embarca nesta quinta-feira(17), a partir das 23 horas, para solo catarinense onde domingo(20) estreia na série D do campeonato brasileiro contra o Tubarão.

Antes, o elenco treinou na tarde desta quinta-feira(17) no campo do Lambari onde o técnico Antônio Picolli comandou atividades técnicas e táticas e encaminhou a equipe que deve estreiar na competição nacional.

Em relação ao time que começou o jogo-treino contra o Ypiranga, Picolli, promoveu três mudanças nos 11 iniciais. Germano na vaga de Lucas Crispim; Matheus Lagoa no lugar de Eduardo e Jhonatan Ribeiro ingressou na vaga de Éverton Júnior, este não participou das atividades e não viaja, pois sofreu um pisão no pé direito nos trabalhos da última terça-feira. Outra baixa é o goleiro Gabriel que sofreu uma lesão na mão e também está fora da viagem e para por cerca de 10 dias. As novidades foram o goleiro Wéllerson e o volante Rafael Jataí.

Assim o time formou com Rafael Roballo; Itaqui, Sílvio, Jadson e Gabriel Araújo; Rafael Jataí, Paulinho Santos e Germano; Jhonatan Ribeiro, Juba e Matheus Lagoa.

Relacionados também o goleiro Wéllerson, Júnior Alves, Kesley, Giovane, Tássio, Eduardo, Lucas Crispim, Ariel e Índio.

A delegação do São Luiz será chefiada pelo auxiliar da preparação física, Fernando Antes.

O grupo de jogadores treina na sexta-feira(18) e sábado(19) a tarde. A delegação fica concentrada no Hotel San Silvestre e a saída do Hotel para o Estádio Domingos Gonzalez ocorre no domingo(20) às 14h20. O jogo está agendado para às 16 horas.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí