Busca rápidaX

MANCHETES

Duas pessoas são presas na operação Android VI na região Celeiro

8 de outubro de 2020

Na manhã desta quinta-feira (08) a Polícia Civil com apoio da Brigada Militar desencadearam a operação android fase VI na cidade de Santo Augusto, Ijuí e Venâncio Aires.

A operação android está em andamento desde o ano de 2017 e na fase de hoje (08) havia 13 ordens judiciais a serem cumpridas, sendo 09 de busca e apreensão e 04 de prisões. Em Santo Augusto foi presa uma mulher e na sua residência foram apreendidas drogas e dinheiro, já o outro meliante foi preso na cidade de Ijuí, o terceiro envolvido contra o qual havia dois mandados de prisão não foi encontrado e encontra-se foragido e segundo o Delegado William Garcez, que está coordenando a operação, trata-se de Vinicius Oster, informou também o delegado que a droga tinha procedência de Venâncio Aires e era distribuída nos municípios de Santo Augusto e Ijuí.

O processo da investigação que já foi enviado ao Poder Judiciário consta dez pessoas indiciadas.

O balanço final da operação de hoje resultou além das duas prisões, 3 kg de cocaína que equivale aproximadamente ao valor de 300 mil após ser comercializada, 400 gramas de maconha, 35 cigarros avulsos, armas e munições.

Os presos serão encaminhados as Casas Prisionais de Ijuí e Três Passos.

Fonte: Observador Regional