Busca rápidaX

Casal morre em acidente de moto em Panambi

11 de outubro de 2020
Foto: Panambi News

Um acidente grave foi registrado  no final da manhã desse domingo (11) no Bairro Becker em Panambi. Segundo informações uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo resultou em duas pessoas mortas. Um casal que tripulava uma motocicleta ficaram feridos gravemente falecendo após receberem atendimentos no Pronto Socorro de Panambi.

A  caroneira da motocicleta foi identificada como Monique Daniele Correia de 26 anos, moradora da região norte de Panambi, que também saiu gravemente ferida, sendo atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital local. O condutor da motocicleta também sofreu ferimentos graves e acabou falecendo. Ele foi identificado sendo Mateus Freitas de 21 anos morador do Bairro Fritch, região norte de Panambi.

O condutor do veículo Ford-Ka também precisou ser atendido em razão de algumas escoriações e por estar em estado de choque, mas não corre risco de morte.  As últimas informações sugerem que os médicos chegaram fazer procedimentos cirúrgicos, mas devido a gravidade ela não resistiu e acabou falecendo antes de ser transferida para uma UTI.  

 

Fonte: Panambi News