Busca rápidaX

Técnico do Tupi, Fabiano se emociona após vencer Ypiranga

25 de abril de 2018

A décima segunda rodada da divisão de acesso do campeonato gaúcho começou na tarde desta quarta-feira, 25 de abril. Atuando no Estádio Rubro Negro, em Crissiumal, o Tupi derrotou o líder Ypiranga de Erechim por 1-0. O gol foi anotado por Moisés Baiano aos dez minutos do segundo tempo.

Tupi se Mantém no G4

Os três pontos a mais na tabela de classificação garantem a permanência do time treinado por Fabiano Borba dentro do G-4 por mais uma rodada. Com 20 pontos, a equipe também permanecerá em terceiro no Grupo B, não importando que resultados ocorram no final de semana. O quarto colocado, Esportivo, tem 17 pontos. Ainda que vença o Glória, em Vacaria, ficaria atrás do Tupi no número de vitórias. Por sua vez, o canarinho estaciona nos 22 pontos e perde o primeiro lugar do Grupo B se o Glória vencer a agremiação de Bento Gonçalves.

“A Gente se Emociona, Mas é da Alma”

A vitória foi muito comemorada pelo elenco e pela torcida do time de Crissiumal. Entretanto, é provável que ninguém tenha ficado mais contente que o técnico Fabiano Borba, de 39 anos. A superação das dificuldades na competição resultou numa entrevista carregada de emoção por parte do treinador para a Rádio Metrópole 1070AM.

“É tanta coisa que houve em nossa vida… esses meninos dando a vida e muitas vezes serão questionados… Então tá todo mundo de parabéns (…) Esse é o nosso time. Muita alma, muita entrega e jogadores que querem vencer na vida.“