Busca rápidaX

MANCHETES

Prefeitura de Ijuí vai lançar aplicativo cidadão nos próximos dias

12 de junho de 2021

A Prefeitura de Ijuí vai lançar, nos próximos dias, o aplicativo ‘cidadão’. A ferramenta vai possibilitar uma comunicação mais ágil e rápida com as diferentes pastas do Poder Executivo. Segundo o Prefeito Andrei Cossetin, o cidadão poderá, através de um “Check In” informar um problema com a iluminação pública, um buraco na Rua ou qualquer situação de dependa da interferência do município.

Além disso, Cossetin garante que o aplicativo é uma forma de modernizar o atendimento público, economizar recursos e resolver as demandas de uma maneira mais rápida.

Na mesma entrevista Cossetin ressaltou que o sistema de iluminação pública será totalmente renovada, terminando assim, com um problema crônico que se estabelece há anos na cidade. O investimento para isso ultrapassará R$10mi. Serão utilizados os recursos captados no pagamento da taxa de iluminação pública na cidade. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!