Busca rápidaX

Jovem natural de Cruz Alta é encontrado morto em Santa Catarina

19 de junho de 2018

Carlos Alexandre Machado de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), em Gaspar. O corpo do jovem foi localizado por volta das 9h, caído em uma vala de arrozeira na localidade de Bom Jesus, no bairro Santa Terezinha. Quem avistou o corpo foi o rizicultor Douglas Venturi. “Eu estava picando a terra com a máquina quando vi o corpo. Pedi para a minha esposa acionar a Polícia Militar”, disse.

Segundo informações, não havia marcas aparentes de violência no corpo do jovem, porém somente a perícia do Instituto Médico Legal (IML) é que poderá indicar a causa da morte. A Polícia Civil também esteve no local da ocorrência e investiga o caso.

De acordo com a família de Carlos Alexandre, ele estava desaparecido há quase uma semana. “Na terça-feira (12) eu levantei por volta das 4h para ir trabalhar e ele estava assistindo televisão com o primo e, do nada, ele disse que queriam matá-lo. Ele surtou e não teve quem conseguisse segurá-lo em casa”, afirma o padrasto do jovem, Luiz Carlos dos Santos.

Bastante abalado, ele disse que fez um Boletim de Ocorrência na delegacia e que estava procurando pelo enteado desde então. “Eu fiquei a semana toda procurando por ele. Cheguei a passar nessa arrozeira mas não vi o corpo”, emociona-se. Carlos Alexandre residia muito próximo de onde foi encontrado morto.

Fonte: Jonas Metas