A Câmara de Vereadores de Bozano, em sessão semanal realizada ontem à noite, 18, aprovou projeto que autoriza a prefeitura firmar convênio com o governo gaúcho para realização do programa Nota Fiscal Gaúcha.
Com isso, haverá incentivo para que os consumidores comprem nos estabelecimentos bozanenses e concorram a prêmios. No mesmo âmbito, o Legislativo de Bozano aprovou matéria que institui o programa municipal de educação fiscal.
Por outro lado, na sessão de ontem, baixou comissões da Câmara bozanense matéria do Executivo que solicita autorização para abertura de crédito especial a fim de premiar consumidores no programa Nota Fiscal Gaúcha.
Também baixou comissões projeto para incentivo financeiro aos servidores da secretaria municipal da Saúde, ainda matéria para dinheiro a fim de investir em serviços de saúde e crédito adicional para custear despesas da secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Também na sessão de ontem do Legislativo de Bozano foi apresentado projeto para pagamento de despesas na secretaria de Assistência Social.