Busca rápidaX

MANCHETES

Buscas por moradora de Cruz Alta chegam ao 12º dia

17 de abril de 2022

Seguem as buscas por Bela Clara Spamemberg Fagundes, de 59 anos, moradora de Cruz Alta que está desaparecida desde o dia 5 de abril. Neste domingo, 17, os trabalhos de familiares e forças de segurança chegam ao 12º dia. 

De acordo com familiares, as últimas informações apontam que ela foi vista próximo ao posto Coqueirinho, na ERS-342, entre Cruz Alta e Boa Vista do Cadeado. 

Inclusive, havia a suspeita de que ela podia ter tentado pular de uma ponte sobre o rio Conceição. Em razão disso, mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Cruz Alta há vários dias realizam buscas pelo corpo da mulher no rio, mas até a manhã deste domingo, nada havia sido encontrado. Os profissionais já percorreram 15 quilômetros pelo rio, baseado nas informações repassadas por familiares. 

Os familiares, agora, acreditam que ela possa ter conseguido carona com alguém. Qualquer informação pode ser passada para os números (55) 9.9186-7745, (55) 9.9606-6401, ou ainda para o 197 da Polícia Civil ou no 190 da Brigada Militar. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!