Busca rápidaX


Conhecidos os campeões do municipal de futsal de Ijuí

3 de julho de 2022

O Ginásio de Esportes Wilson Mânica recebeu as finais do campeonato municipal de futsal de Ijuí, edição de 2022. Cerca de 2,3 mil pessoas se fizeram presentes e acompanharam as decisões. Antes dos confrontos válidos pelo título, preliminares envolveram escolinhas de futebol.

No primeiro jogo da noite, pela categoria feminino, o Esporte Clube Ijuí goleou o Boleiras FC e se sagrou campeão. Na segunda partida, em jogo válido pela categoria veteranos, o empate no tempo normal levou a decisão para os pênaltis. Arsenal Baterias Gói/Bahan Bakar superou a equipe do LA Futsal Protein/Box Imigrantes pelo placar de 6 a 5.

Pela categoria livre, na grande decisão, duelaram Botafogo do Alvorada e Palmeiras B, do bairro Herval. O Botafogo saiu na frente do placar. No entanto, ainda no primeiro tempo o Palmeiras conseguiu o empate. Porém, o time do Herval não resistiu a pressão e no final da primeira etapa levou o 2 a 1. No segundo o Botafogo ainda fez mais um e deu números finais a partida: 3 a 1 e Botafogo campeão.