Busca rápidaX

MANCHETES

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cruz Alta

12 de julho de 2022

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cruz Alta, com apoio dos agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) e da Delegacia de Polícia, prenderam três pessoas em flagrante por tráfico de drogas.

As prisões aconteceram na Vila Hilda, na cidade cruzaltense. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cruz Alta.

Com as pessoas presas, duas mulheres de 40 e 24 anos e um homem de 24 anos, foram localizadas 22 buchas de crack prontas para comercialização, bem como celulares, balança de precisão, máquina de cartão de crédito e R$ 747,70. Após os trâmites legais, os presos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC
error: Conteúdo protegido!