O Cartório da Zona Eleitoral de Augusto Pestana realiza treinamento de presidentes de seções eleitorais e primeiros mesários que vão atuar nas eleições do próximo mês. Hoje, às 14 horas, no Centro de Convivência de Augusto Pestana haverá formação do último grupo do próprio município. Já em Jóia o treinamento vai ocorrer amanhã e sexta-feira, à tardem no salão paroquial da cidade.
A Justiça Eleitoral de Santo Augusto, por sua vez, vai promover formação para quem trabalhará nas seções de Chiapetta, hoje, as 9 horas, na Câmara de Vereadores de Chiapetta. Já as 14 horas desta quarta-feira o treinamento vai transcorrer em Inhacorá, na Câmara de Vereadores.
No caso da 23ª Zona Eleitoral, com sede em Ijuí, hoje, das 14 às 16 horas, o treinamento de presidentes de seções eleitorais e primeiros mesários vai acontecer em Catuípe, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.