Busca rápidaX

MANCHETES

Executivo de Nova Ramada decreta luto em razão do falecimento do ex-prefeito, Hardi Eickhoff

21 de setembro de 2022

Morreu no início da noite de ontem, 20, no Hospital de Caridade de Ijuí, o ex-prefeito de Nova Ramada, Hardi Milton Eickhoff, de 60 anos. No final da tarde de ontem ele estava na casa de um dos filhos, em Ijuí, quando se sentiu mal, inicialmente foi levado para o hospital Unimed Noroeste, e após, transferido ao HCI. Foi detectado um problema no coração, o que exigiria uma cirurgia de emergência, que seria feita ainda ontem, porém ele sofreu infarto e não resistiu.

O velório ocorre na capela A da funerária Lupatini. Hoje, as 17 horas, o corpo vai ser levado para Santa Rosa a fim de ser cremado. Quando era prefeito pela terceira vez em Nova Ramada, gestão 2013 a 2016, Hardi Eickhoff renunciou ao cargo após ter detectado problema cardíaco.

Ele foi um dos responsáveis pela criação e emancipação de Nova Ramada em 1995. Inclusive foi o primeiro prefeito em 1997, com reeleição para a gestão 2001 a 2004. Atualmente Eickhoff estava aposentado e residia em Jaraguá do Sul. Santa Catarina.

Ele deixa esposa, três filhos e netos. O prefeito de Nova Ramada, Marcus Bandeira, disse que o primeiro ato nesta manhã vai ser o decreto de luto oficial por três dias no município em razão do falecimento de Hardi Eickhoff.

error: Conteúdo protegido!