Busca rápidaX

MANCHETES

Juízes das Zonas Eleitorais de Ijuí e Augusto Pestana avaliam segundo turno das eleições

30 de outubro de 2022

O Juiz Eleitoral, da 23ª Zona Eleitoral, com sede em Ijuí, Eduardo Giovelli, avalia que dentre os seis municípios de abrangência, o dia de votação do segundo turno, neste domingo, foi tranquilo. Durante a votação, não houve intercorrências do ponto de vista criminal. 

Também disse para a RPI que ocorreu agilidade nos resultados. Porém, Giovelli enfatizou algumas pequenas intercorrências em relação a fiscais de partidos, mas logo resolvidas. Em termos de urnas eletrônicas, ontem pela manhã, durante instalação dos equipamentos nas seções, foi necessária substituição de duas urnas por problemas técnicos, uma na escola Ceap e outra na escola Rui Ramos, ambos em Ijuí.

Já na área da centésima quinquagésima Zona Eleitoral, com sede em Augusto Pestana, que também abrange o município de Jóia, não foi preciso troca de urnas. O Juiz Eleitoral, Tomás Silveira Martins Hartmann, também na Progresso, hoje, após o fim da votação frisou que não teve filas nas seções eleitorais nos dois municípios ou qualquer outro problema.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!