Busca rápidaX


MANCHETES

“Agradeço a humildade. Vocês realizaram o meu sonho”, afirma ijuiense aos jogadores do Internacional

14 de novembro de 2022

O dia 13 de novembro de 2022 nunca mais vai ser apagado da memória do ijuiense Sandro dos Santos. O morador do bairro Alvorada, que é cadeirante, comemorou o segundo gol do Internacional, feito pelo centroavante Alemão, junto com atletas colorados, que correram em sua direção e o abraçaram. As câmeras flagraram o momento e a imagem percorreu todo o Brasil.

Durante a manhã desta segunda-feira, Sandro, que tem problemas para se locomover, foi ouvido pela Rádio Progresso. Ele revelou que foi a primeira vez que esteve no estádio Beira-Rio para ver um jogo do Internacional e que foi pé quente: no último confronto do Campeonato Brasileiro, o colorado goleou o campeão Palmeiras por 3 a 0 e ficou com o vice-campeonato.

“O coração está a mil. É muita emoção. Estou até sem voz. Rouco de tanto gritar. Eu fui visitar a minha sobrinha que mora em Porto Alegre. Cheguei na sexta à tarde e no domingo fui para o jogo. Eu não esperava tamanha surpresa. Foi algo aleatório. Não foi nada combinado. O Taison chamou toda a galera, aí vieram o Maurício, o Matheus Dias e o Alemão para o meu lado enquanto eu estava comemorando o gol feito um louco”, comentou.

Sandro conta que desde criança torce pelo Internacional e que sua família é toda gremista. “Só eu que tenho bom gosto”, brincou. Dentre os ídolos colorados que mais admira, o ijuiense cita Fernandão, D’alessandro, Falcão e Dunga. Do time atual do Internacional, Sandro tem preferências pelo Alemão, Maurício, Edenílson e Pedro Henrique.

O ijuiense deixou um recado aos jogadores.“Parabéns pela humildade e pelos profissionais que são. Realizaram o meu sonho. A primeira vez que vou ver o Inter e recebo um abraço. É muito importante. Dei sorte pro Alemão, que fazia muito tempo que ele não marcava gol”, disse o bem-humorado Sandro que informou que apareceu no programa Fantástico da Rede Globo e que vai cobrar cachê das próximas entrevistas.