A cooperativa Coprel lançou na manhã desta quinta-feira, 24, em um evento realizado na sede em Ibirubá, a sua nova marca.
No evento, comandado pela jornalista Carla Fachim, houve palestra com o artista paulista Marcio Ballas, que já atuou em programas de TV, o qual focou sua apresentação em temas como superação, improviso, inovação e criatividade, baseado na sua história de atuação em trabalhos voluntários em zonas de conflito e como palhaço em hospitais.
Após, o presidente da cooperativa, Jânio Vital Stefanello, destacou um pouco da história e os diferenciais da Coprel, como geração de renda, oportunidades de trabalho e qualidade na distribuição de energia e internet na sua área de atuação.
“A Coprel não quer estar na média, precisamos ter a nossa régua alta na entrega de serviços, ouvir antes de falar e respeitar a todos, isso é um diferencial”, destacou o presidente.
A cooperativa é autossuficiente na geração de energia, com 10 pequenas centrais hidrelétricas próprias e em parceria, inclusive com a Ceriluz. A abrangência da Coprel atinge 75 municípios gaúchos levando energia e internet para mais de 100 mil famílias. Segundo o presidente, em 2022 a Coprel deve faturar R$ 635 milhões com 442 trabalhadores.
O evento contou com a presença de cerca de 400 pessoas. A nova marca mantém as cores e círculos tradicionais da cooperativa com um desenho mais moderno e que agrega as seis marcas da Coprel em três. A nova marca, identidade visual, slogan podem ser conferidas clicando aqui.
Fotos: Adriano Dal Chiavon/Radio Progresso de Ijuí)