O assassinato de Thalluá Rodrigues, de 21 anos, morta a tiros pelo ex-namorado, na presença da filha dela, de 6 anos de idade, causou grande comoção, especialmente para os familiares, que precisaram fechar a lancheria, única fonte de renda, para resolver as questões relacionadas ao crime, bem como dar atenção à filha da jovem.
Para auxiliar os familiares, que enfrentam falta de mantimentos, por exemplo, amigos da jovem e da família estão fazendo uma campanha de arrecadação de dinheiro e gêneros alimentícios. Quem quiser doar, pode ir direto no endereço da família, na rua Cristóvão Estibe, número 524, bairro Alvorada. Aos que quiserem doar algum valor, a transferência pode ser feita para o pix dos amigos Jaderson e Vitória:
Chave pix CPF – 038.643860-98 – Jaderson da Silva de Oliveira.
Chave pix CPF – 045.936.230-57 – Vitória Assumpção Uecker.
O CASO
Thalluá foi assassinada por volta das 23 horas e 45 minutos do dia 23, em Ijuí. O assassino e ex-namorado da vítima, foi encontrado morto no início da manhã seguinte na localidade de Rincão dos Michael, distrito de Itaí, interior de Ijuí, limite com Catuípe. Trata-se de Mateus Fernando Eisen, de 28 anos.
Mateus Fernando Eisen tinha uma oficina mecânica de motos no bairro São José de Ijuí. O homicídio ocorreu numa kitnet, à rua Alexandre Bastiani, bairro Elizabeth de Ijuí. Thalluá Rodrigues Nunes, de 21 anos, foi atingida por quatro a cinco disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou a cabeça e os demais as costas. A filha da vítima, de seis anos, presenciou o fato e pediu socorro para vizinhos.