Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ajuricaba, realizada ontem (03), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei complementar do Poder Executivo o qual cria o cargo de assessor jurídico- contratos e licitações, e dá outras providências. Também, por unanimidade, os edis aprovaram o projeto que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Hospitalar Beneficente Ajuricaba, para regulamentar o repasse de subvenção, e dá outras providências.
Além disso, houve leitura, discussão e votação da Moção dos vereadores Valdir Vollmer, Ana Feiten, Fernanda Sangiovo, Leonildo Heck, Nardeli Uhde, Clarice Ottonelli, Milton Stephanini, Jardel Fernandes e Vera Gisela Adoryan que trata sobre a reativação de posto de atendimento do Ipê saúde em cidade da região de Ajuricaba, o qual foi aprovado por unanimidade.
Durante a sessão dessa segunda-feira, o vereador Nardeli Uhde solicitou a Construção de Quebra-molas em frente a Escola de Educação Infantil Raio de Sol, bem como aumento na largura de ponte na linha 17.
Já Milton Stephanini e Vera Adoryan sugerem a construção de cobertura da Rua Oscar Schimidt em frente à Escola Nelci Tobias e aquisição e instalação de um letreiro com o nome da cidade de Ajuricaba, na Vila Chorão. A próxima sessão ordinária será realizada na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, às 18h30.