O comércio de Ijuí vai atender, neste sábado, o dia todo com boa expectativa de vendas em razão do Dia dos Pais, que vai transcorrer amanhã. Pesquisa do Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí aponta perspectiva de aumento de 15% na comercialização de presentes para o Dia dos Pais deste ano, em relação à mesma data de 2022. Os produtos mais procurados devem ser camisetas, itens para churrasco, calçados, loções, perfumes, presentes na área de óticas, também cuia e bomba.
Empresas associadas ao Sindilojas realizam a campanha “O Presente é do Papai”, referente a estímulo de vendas para o Dia dos Pais. Para os clientes, o primeiro prêmio vai ser um voucher, ou seja, um vale, de 3 mil reais das lojas Campeã. Já o vendedor, que comercializar a mercadoria para o cliente premiado, vai ganhar 500 reais, além de depilação a laser ou contorno da barba da Senza Peli.
O segundo prêmio vai ser um voucher de mil reais da D Pneus, mais um voucher de 800 reais da loja Código Homem. O vendedor vai ser contemplado com 500 reais, também uma cuia da Looks Ótica. O sorteio vai acontecer na próxima terça-feira, às 17 horas, no auditório do Sindilojas ijuiense.