Busca rápidaX


MANCHETES

Homem foragido ha 15 anos é preso em Ijuí

23 de outubro de 2018

     Um indivíduo com mandado de prisão em aberto a 15 anos, foi detido na manhã de hoje(23) na Rua Castro Alves, no Bairro Alvorada em Ijuí.

  A Brigada Militar fazia patrulhamento de rotina quando percebeu que o cidadão correu, ao avistar a viatura. Ele foi acompanhado pelos policiais e posteriormente abordado. Ao ser identificado ele forneceu o nome de uma pessoa cuja imagem fotográfica apresentada pelo sistema de consultas policiais, era diferente da sua. 

  Para a confirmação da sua identidade ele foi conduzido até a delegacia onde através de consulta ao sistema informatizado foi constatado e confirmado que o indivíduo na verdade se tratava de Claudio do Amaral, Vulgo “Chico Beiço”, de 47 anos, natural de Ijuí, com diversos antecedentes criminais e que a pessoa que ele havia informado os dados era o seu irmão.

  Foi constatado também que havia em seu desfavor, um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da comarca de Ijuí, com a pena de 13 anos e 01 mês a ser cumprido em regime fechado. O apenado posteriormente foi conduzido pela Polícia Civil até a Penitenciária Modulada de Ijuí, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Foto: Brigada Militar