Busca rápidaX

MANCHETES

Organizadores celebram público visitante e ampliação no número de expositores na 9ª ExpoAgro Cotricampo

24 de fevereiro de 2025

A 9ª ExpoAgro Cotricampo encerrou no último sábado, 22, com público recorde de visitantes em um único dia de feira. Desde as primeiras horas da manhã, famílias de diferentes municípios da região Noroeste acessaram o parque da ExpoAgro, às margens da ERS-518, para vivenciar a experiência de participar da terceira maior feira do agronegócio do Rio Grande do Sul.

O diretor-presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, mencionou a satisfação de todos os organizadores em ver atingida a marca de mais de 50 mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento. A ampliação no número de expositores, em cerca de 30%, também foi celebrada, assim como a melhoria da infraestrutura no parque, a inauguração do pavilhão da agricultura familiar, com número ampliado de expositores e o destaque no pavilhão do Gado de Leite, com quebra de recorde sul-americano na raça Jersey e o maior número de expositores e animais no concurso.

A nona edição da ExpoAgro foi finalizada com o sorteio da campanha promocional Cooperado Atuante 2025 Cotricampo, com nove prêmios: três camionetes e seis vale-compras.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e ExpoAgro Cotricampo