Busca rápidaX

MANCHETES

Três acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas em Ijuí

21 de julho de 2025
Foto: Grupo Caçadores de Notícias Ijuí

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados em Ijuí nas últimas horas, mobilizando equipes de socorro e autoridades de segurança. 

*Por volta dos 10 minutos de hoje, um veículo colidiu contra as grades de uma residência na Rua Siqueira Couto, no bairro Burtet, nas proximidades da empresa Okeizitos. Não há, até o momento, informações confirmadas sobre as causas do acidente e possíveis feridos.

Foto: Grupo Caçadores de Notícias Ijuí

*Na noite de ontem, um motociclista ficou ferido após um acidente na Rua Mário Silva, no Centro de Ijuí. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Clínicas Ijuí.

Foto: Grupo Caçadores de Notícias Ijuí

*E por volta das 18h30 de ontem, um acidente envolvendo dois veículos, um Celta e um Clio, foi registrado no cruzamento das ruas Pastor Rosenfeld com a Guilherme Flever, no bairro Herval. Com o impacto, um dos automóveis capotou e o outro foi arremessado contra a grade de uma residência. Quatro pessoas ficaram feridas. As causas dos acidentes ainda estão sendo apuradas.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Fonte/Fotos: Grupo Caçadores de Notícias Ijuí
error: Conteúdo protegido!