CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Acidente deixa feridos em Independência

31 de janeiro de 2019

Acidente entre três veículos deixou quatro pessoas feridas, no começo da noite de ontem (30), na ERS-342 em Independência. O choque ocorreu na chamada curva do Timbaúva e envolveu uma caminhonete Toro emplacada em Três de Maio, uma D-20 do município de Três de Maio e um Montana de Guarani das Missões.

As informações repassadas à RPI indicam que o motorista do Toro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu nos outros dois veículos. Todos os motoristas ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. Nenhum corre risco de morrer.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Paulo Marques Notícias
error: Conteúdo protegido!