Busca rápidaX

Polícia prende pessoas e apreende motos adulteradas em Ijuí

14 de fevereiro de 2019

A Brigada Militar de Ijuí teve bastante trabalho ontem à noite (13), quando com o auxílio de policiais do segundo batalhão de choque de Santa Maria, deteve três pessoas em duas motos com adulterações nas numerações obrigatórias e placas clonadas.

De acordo com o registro policial, num primeiro momento, o condutor de uma motocicleta YBR não obedeceu ordem de parada e fugiu, quando na Rua Tobias Barreto, próximo a Penitenciária Modulada de Ijuí o veículo tombou e o motociclista sofreu escoriações.

O indivíduo de 19 anos, com antecedentes por posse de entorpecente, sem carteira de habilitação foi detido. A moto estava com numeração do chassi raspada e placa de outra moto.

Pouco depois fato semelhante ocorreu na Avenida Pinheiro Machado, próximo ao bairro São Paulo. Lá outro motociclista, este de 21 anos e acompanhado de um menor de 15, não obedeceu ordem policial e fugiu. Na referida via ele ingressou na contramão quando, na sequencia, bateu no meio fio do passeio público.

==O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O chassi da Moto estava perfurado e a numeração do motor raspada. Além disso, a placa era de outra moto. Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Foto: Brigada Militar