CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Academia da Saúde da Linha 26 em Ajuricaba passa por manutenção

25 de junho de 2026

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quinta-feira os trabalhos de manutenção no prédio da Academia da Saúde da Linha 26. A ação tem como objetivo proporcionar melhores condições de uso do espaço, garantindo mais conforto e segurança para a comunidade.

Após a conclusão dos serviços de manutenção, a Secretaria de Obras realizará a limpeza completa do local. Além das melhorias estruturais, a Secretaria de Saúde já está desenvolvendo projetos de reestruturação para qualificar ainda mais esse importante espaço voltado à promoção da saúde e da qualidade de vida da população.

A Secretaria de Saúde também trabalha no planejamento para ampliar as atividades na Academia da Saúde. Nas próximas semanas, novos projetos e ações voltados à comunidade deverão ser anunciados, com opções de promoção da saúde, prevenção de doenças e incentivo à prática de atividades físicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
error: Conteúdo protegido!