Busca rápidaX


MANCHETES

Operação contra o tráfico de drogas resulta em prisões e apreensões em Santo Ângelo

10 de abril de 2019

Na manhã desta quarta-feira, 10, a Polícia Civil realizou a Operação Pulso firme na cidade de Santo Ângelo. Com objetivo principal de combater o tráfico de drogas, foram cumpridas 13 ordens judiciais de busca e apreensão, sendo 11 no bairro Sagrada Família e duas no bairro Vera Cruz.

Entre as apreensões realizadas no bairro Sagrada Família estão uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e municiada com 16 cartuchos intactos; além de uma sacola com 42 cartuchos 9mm intactos; um cartucho calibre 38; uma balança de precisão; 16 buchas de cocaína; mais de R$ 1,5 mil, celulares, tablet e um relógio.

Já no bairro Vera Cruz, uma pessoa, de iniciais V.F.O, de 23 anos, foi autuada por posse de maconha. Foram presos por suspeita de tráfico de drogas R.S.R., 26 anos, e a companheira C.S.D.N., de 24 anos. 

Além disso, diversos menores foram conduzidos até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente por não se encontrarem com os responsáveis. Participaram da operação Pulso Firme, 31 Policiais Civis e empregadas 11 viaturas. A operação de hoje resultou de um trabalho de investigação da DP de Santo Ângelo e foi coordenada pelo delegado, Rogério Junges.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC