Busca rápidaX


Viradas marcam triunfos da 2ª rodada da Copa Vencal / Embutidos Weiller / Pré-moldados Dreffs

14 de maio de 2019

A segunda rodada da Copa dos Campeões RPI Vencal Calçados / Embutidos Weiller / Pré-moldados Dreffs começou. Na noite desta terça-feira, 14 de maio, o Ginásio Wilson Mânica viu as duas partidas terminarem cm triunfos de virada. Na preliminar, o Ipiranga de Coronel Barros saiu perdendo por 3 a 0, mas reagiu e superou Ajuricaba Futsal por 4 a 3.

Algo semelhante ocorreu na partida seguinte.

Imobiliária Líder de Ijuí logo abriu 2 a 0 com Pablo e Zézinho. Pejuçara Futsal (foto acima) descontou ainda na etapa inicial com Bolacha. Mas a mudança de postura pejuçarense ocorreu mesmo no segundo tempo.A equipe empatou e virou com Bruninho e Bolacha. Zézinho voltou a marcar e empatou para os ijuienses. Porém, a noite era mesmo de Bolacha. Ele voltou a marcar mais dois gols e garantiu o triunfo da sua equipe. Marquinhos ainda descontou, mas a Imobiliária Líder não conseguiu reverter a desvantagem. Placar final, Pejuçara 5×4.

Equipe da Imobiliária Líder, de Ijuí – Foto: Alex Frantz/Rádio Progresso

Marquinhos, da Imobiliária Líder, falou sobre o revés: “perdemos o controle no segundo tempo. Uma equipe experiente como a nossa não pode fazer isso“.

Por sua vez, Bolacha falou sobre a noite de goleador: “Foi um baita jogo. Tive espaço e fui feliz nos chutes. Por isso, tem que parabenizar o que o grupo fez“.

Os próximos embates ocorrem terça-feira, dia 21. Às 19h30min, o Novo Sport de Jóia atua contra o Supermercado Dona Rosa de Catuípe. Depois, com transmissão RPI, medem forças Ouro Preto de Eugênio de Castro e Yes Burger de Panambi.

PLACARES DOS JOGOS DISPUTADOS

Yes Burger 3×6 Imobiliária Líder
Ajuricaba Futsal 6×4 Novo Sport
Ouro Preto 2×3 Associação Chiapetta
Ipiranga 2×1 Supermercado Dona Rosa
Ipiranga 4×3 Ajuricaba Futsal
Pejuçara Futsal 5×4 Imobiliária Líder

Fonte: Rádio Progresso