Busca rápidaX


16º Concurso do Vinho Colonial define vencedores

17 de agosto de 2019

Ocorreu ontem, dia 16, no Centro Cultural Regional Italiano de Ijuí a décima sexta edição do concurso do vinho colonial. Durante o evento foram conhecidos os produtores dos melhores vinhos tintos e brancos da região.

Na ocasião, que contou com a presença do prefeito Valdir Heck e outras importantes lideranças municipais foram agraciados no vinho branco em primeiro lugar o produtor Alcevir Tissot de Augusto Pestana; em segundo Vlademir Meiger de Ijuí; na terceira posição Luiz Meiger, em quarto Irica Wazlavick e em quinto Vilmar Neuberger, todos de Ijuí.

No vinho tinto os premiados são Cércio Heuser, de Ijuí, em primeiro lugar. Ivo Wazlavick, também de Ijuí, em segundo. O terceiro melhor vinho tinto colonial é o de Moacir Tomasi de Santa Bárbara do Sul. A quarta posição é de Anselmo e Catarina Canal de Ijuí e o quinto lugar de Alcevir Tissot de Augusto Pestana.

De acordo com Celito Costa Bebber, representante do Centro Cultural Regional Italiano a entrega dos troféus vai ocorrer no dia 13 de outubro, às 17 horas, na Cantina Dei Nonni.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí