Busca rápidaX


HCI e Unimed Noroeste receberão troféus do prêmio “Top Ser Humano e Top Cidadania 2019”

10 de setembro de 2019

No próximo dia 2 de outubro, a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) entregará os troféus ao vencedores dos prêmios Top Ser Humano 2019 e Top Cidadania 2019. A cerimônia oficial será no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha.

O Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) vence, pela quinta vez com o case “Qualidade de vida no trabalho como estratégia de cuidado, engajamento e transformação”, onde mostrou resultados com a implantação de programas como o “Viva Leve, através do Serviço de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

Da mesma forma, a Unimed Noroeste, com sede em Ijuí, será agraciada, pela sexta vez, com o prêmio “Mérito Top Ser Humano”  – categoria Organização. Nesta edição, a Unimed Noroeste recebe a honraria pelo case “Gestão do clima organizacional: prática estratégica para o desenvolvimento corporativo”.