Busca rápidaX


Amisa Ford Ijuí apresenta linha 2020 da Ranger, confira!  

16 de setembro de 2019

Em evento especial em sua sede, localizada na Av. Davi José Martins, a Amisa Ford Ijuí apresentou nesta noite à imprensa, clientes e convidados,  a linha 2020 da Ranger.
Produzida na Argentina, a picape traz mudanças importantes, segundo o gerente Bem Hur Wieczorek: A XLS, versão 2.2, além das características já existentes, agora apresenta alterações na suspensão, mais macia e com mais facilidade para andar tanto no interior quanto na cidade. O pacote de multimídia possui tela de cinco e oito polegadas, além da parte de itens de segurança, já que continua com sete airbags, e conta com cinco anos de garantia.

Além disso, a nova Ford Ranger apresenta nova pintura de rodas na versão Limited, considerada top de linha,  ela se destaca também com o sistema de piloto automático adaptativo, aviso e frenagem de emergência pré-colisão com detector de pedestres, aviso de saída de faixa e faróis de xenônio.
A versão XLS possui ar-condicionado de duas zonas, multimídia SYNC 3 e monitoramento de pressão dos pneus. 

A marca manteve apenas as versões com motorizações turbodiesel (2.2 e 3.2) e voltou a oferecer a XL 2.2 para frotas com carroceria chassi, cabine simples e dupla, sempre com câmbio manual de seis marchas. 

 

Conheça a linha 2020 da Ranger, agende um Test Drive e confira os valores!
Amisa Ford Ijuí, Av. Davi José Martins, 1240, Bairro Hammastron.
Telefone: (055) 3332-7809.

Confira fotos das diferentes versões: 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí