Busca rápidaX

MANCHETES

Deputada federal Liziane Bayer participa de sessão especial na Câmara de Vereadores de Ijuí amanhã

27 de setembro de 2019

A Câmara de Vereadores de Ijuí promove uma sessão especial amanhã (28). No local, serão apresentados projetos referentes ao município, para aquisição de verbas parlamentares. O projeto mais votado pela comunidade segue para a busca de recursos.

A deputada federal Liziane Bayer (PSB) participa da atividade através do projeto “Você decide”. Segundo o assessor Luiz Noé, a proposta inovadora busca antes ouvir a comunidade sobre as principais demandas para cada município, para somente após seguir com a busca de recursos necessários.

“Todo deputado federal tem direito a emendas parlamentares, e a deputada Liziane está inovando, primeiro ela consulta a comunidade para saber qual é a prioridade, e aquela que tiver maior número de votos e uma boa estrutura para ser desenvolvida, tanto em nível de governo federal quanto estadual, ou na área do município, segue para a busca de recursos, que serão aplicados no próximo ano” comenta o assessor Luiz Noé.

Neste sentido, a Associação dos Amigos e Autistas de Ijuí (TEAmor), convida toda comunidade para participar da sessão e votar no projeto que será apresentado na noite, que busca recursos para construção da sede da TEAmor, um espaço amplo e com salas específicas para atendimentos e desenvolvimento de projetos de extensão com crianças e adolescentes, conforme afirma a coordenadora do grupo, Raquel Pinto.

Estão aptos a votar todo adulto com mais de 16 anos, desde que possua título eleitoral. A sessão especial na Câmara inicia às 19h.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí