Busca rápidaX

RH da Havan inicia seleção de funcionários em Ijuí

22 de outubro de 2019

Uma representante da equipe de Recursos Humanos da empresa Havan iniciou na manhã de hoje (22) a nova etapa de seleção de funcionários para trabalhar na filial a ser instalada em Ijuí. A profissional realiza entrevistas com candidatos pré-selecionados. O trabalho ocorre na Estação Cultura de Ijuí, ao lado da antiga sede da Ceriluz, à rua do Comércio.

O gerente da agência do Sine, Flamarion Miranda, disse que nesta manhã foram chamadas 50 pessoas, mas apenas 21 compareceram. Hoje à tarde um novo grupo participa da seletiva. Inicialmente, a representante dos Recursos Humanos da Havan faz explanação aos candidatos sobre a empresa e, após, acontecem entrevistas individuais.

O trabalho deve perdurar cerca de três semanas. Até agora se inscreveram para atuar na Havan, em Ijuí, cerca de 2.600 pessoas. A empresa vai contratar cerca de 150 funcionários. Interessados ainda podem se inscrever, somente pelo site oportunidadeshavan.com.br.

O inscritos precisam ficar atentos aos e-mails, pois é por esse sistema que a Havan comunica a data e horário para comparecer na Estação Cultura a fim da realização das entrevistas. Flamarion Miranda explica que a primeira entrevista é mais uma etapa, pois desse momento serão selecionados candidatos para uma segunda entrevista, que deverá ser praticamente definitiva para as contratações.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí