Busca rápidaX


Entrevista com volante Maycon do São Luiz

17 de novembro de 2019
Foto: Facebook Maycon

Anunciado pelo São Luiz para a temporada 2020, o volante Maycon Lucas, chega ao estádio 19 de Outubro para o seu primeiro campeonato gaúcho da carreira. Maycon cita que no decorrer da sua atividade no futebol, o gauchão e a cereja do bolo em seu currículo. Confira:

Desafio de atuar com a camisa do Rubro?

Estou feliz por poder fechar um contrato com o São Luiz, clube que vive uma grande fase e vamos fazer um grande trabalho. Espero corresponder a expectativa do clube e torcedores.


O que conhece sobre o clube como estrutura, cidade, estado?

Tenho amigos que já jogaram no clube e me deram boas referências do clube, da cidade. Tivemos uma conversa preliminar e depois fechamos. Minha expectativa e chegar e dar o meu melhor.


Depois de muito tempo, o São Luiz está retornando ao cenário nacional. O que foi apresentado pata você para escolher o time de Ijuí para atuar?

Acompanhei o São Luiz no gauchão deste ano e queria uma oportunidade de jogar no sul. Clube que traçou suas metas e conquistou vaga para retornar ao cenário nacional. E faltava um clube no Rio Grande para mim atuar e essa chance de atuar no São Luiz é a cereja do bolo da minha carreira.

Este será seu primeiro campeonato gaúcho?

Sim. Será meu primeiro campeonato gaúcho. Quando surgiu a oportunidade eu pensei que seria a hora de mostrar meu trabalho num clube do Rio Grande do Sul. Estou muito feliz com o acerto.