Busca rápidaX

MANCHETES

Clube Ijuí fará ampla reforma

12 de fevereiro de 2020

O Clube Ijuí passará por reformas e ampliações a partir do segundo semestre deste ano. Segundo o presidente do Clube, José Rizzo, o projeto foi encaminhado para a aprovação da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Essa semana o projeto retornou da prefeitura com alguns apontamentos. Após os ajustes a obra poderá ser iniciada. Rizzo afirmou que a estrutura atual do clube será mantida, porém toda reformada, com pintura interna e externa e outras adequações. 

Na lateral direita do prédio, onde hoje está a lancheria Pastelito, o local será todo revitalizado. O projeto contempla uma área com cabanas e paisagismo, com o intuito de proporcionar um espaço destinado ao lazer. Nesta lateral será construído um prédio de dois pisos, onde também será instalado um café. 

A parte esquerda do prédio também será toda reformada, incluindo a instalação de um elevador que dará acesso ao salão principal. Atrás do prédio, Rizzo ressalta que será tudo novo, com a criação do salão verde. No salão nobre, apesar de não haver mudanças estruturais, serão remanejados banheiro e cozinha, o que ampliará a área do salão.

Não está contemplado no projeto inicial, mas poderá ser incluído, um mezanino que também ampliará o salão e proporcionará um espaço diferenciado para os associados e visitantes dos eventos promovidos no local. Ainda não há a finalização dos cálculos do orçamento total do investimento.

Confira as imagens do projeto inicial:

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí