Busca rápidaX


Unidades de saúde em reforma atendem em endereço provisórios em Santo Ângelo

24 de março de 2020
Fotos: Fernando Gomes

O Governo Municipal de Santo Ângelo dá continuidade ao programa de ampliação e modernizaçãodas unidades básicas de saúde (UBS) e, para garantir o atendimento à população dos bairros onde as obras estão em execução, em especial neste momento de atenção e prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), espaços foram locados provisoriamente para manutenção dos serviços.

Nesta terceira etapa do programa, estão com obras em andamentos as unidades dos bairros União, Haller e do Centro Social Urbano (CSU) do Bairro Pippi, representando um investimento de mais de R$ 600 mil em ampliação e reforma. As unidades serão contempladas com novas salas para atendimento médico e odontológico e com equipamentos novos e modernos para aprimorar os serviços em saúde prestados à comunidade.

A UBS do Bairro Haller está funcionando provisoriamente no Salão Paroquial da Igreja Católica, ao lado do posto em obras; o atendimento do CSU do Bairro Pippi está sendo feito na Rua São Borja, 457, endereço próximo ao local; e o do Bairro União atende na Rua Gaspar Martins, 550 – entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua XV de Novembro.

Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo