Busca rápidaX


MANCHETES

Novos empresários assumem comando da farmácia Diana de Ijuí

1 de abril de 2020
Gilvani Martins (esquerda) e Elcide Lauter

A farmácia Diana de Ijuí está sob nova direção. Os empresários Gilvani Martins e Elcide Lauter assumiram a empresa. Gilvani Martins é conhecido por distribuir uma série de produtos para a saúde, através da empresa Vida Natural, com sede em Panambi.

Em outubro de 2020, a farmácia Diana vai completar 44 anos. Desde a fundação, até ontem, o comando do empreendimento ficou por conta da família Silva. O primeiro proprietário foi Romualdo Nunes da Silva. Após, iniciou parceria com o filho, Ivo Nogueira da Silva.

Nos últimos 15 anos o comando era de Ení Batista da Silva, que ontem se afastou da farmácia. Durante entrevista hoje pela manhã na RPI, Gilvani Martins ressaltou haverá implantação de nova metodologia de trabalho, porém, sempre com o foco no bom atendimento ao cliente.

Um dos diferenciais é que entre o final das sextas-feiras até o pôr do sol aos sábados, a farmácia Diana vai estar fechada, visto a metodologia da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Nos demais dias da semana, inclusive aos domingos, haverá atendimento normal. Também participou da entrevista nesta manhã na Progresso, Elcide Lauter. Disse que é educador físico, por isso, a farmácia Diana vai prezar bastante pela cultura de cuidar das pessoas, não apenas na venda de medicamento.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí