A administração municipal de Pejuçara, através da secretaria de assistência social, trabalho e habitação deu início ao processo de inscrições das famílias interessadas em participar do sorteio das 34 unidades habitacionais que vem sendo edificadas no conjunto habitacional Caminho das Palmeiras no bairro Modelo daquele município.
Cerca de 25 pessoas procuraram a prefeitura para se inteirar do processo e receber orientações de servidores da municipalidade que estarão atuando nas inscrições. A gerente municipal de contratos e convênios Crisciane Werbes Wesner que está coordenando o processo lembrou aos interessados que uma série de pré-requisitos precisam ser observados para a habilitação da inscrição. “O movimento que registramos na tarde desta segunda-feira, foi mais no sentido da busca de informações e orientações à cerca do processo que irá se estender até o dia 28 deste mês.
No contato que teve a presença da secretária de assistência social, trabalho e habitação Daiane Macangnan Porn e do responsável pelo setor de habitação Jacinto Villani, os interessados também receberam uma cartilha com orientações e a indicação dos documentos necessários para a inscrição e posterior seleção dos beneficiários. O projeto habitacional Caminho das Palmeiras, orçado em aproximadamente R$ 3 milhões tem prazo para ser concluído em maio de 2019.
O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou que a administração está atuando no sentido de cumprir todo o rito burocrático necessário e obrigatório para o benefício das famílias a serem contempladas com as unidades habitacionais. “Neste sentido a ampla divulgação do início do processo de inscrições, bem como sua formatação e exigências é de fundamental importância para que todos os interessados em participar do processo de seleção possam se habilitar”, concluiu o chefe do executivo de Pejuçara.