Busca rápidaX


ABRH-RS anuncia Unimed Noroeste/RS novamente ganhadora do prêmio Top Ser Humano

20 de outubro de 2023
Atividades do Programa Start fomentam o desenvolvimento das pessoas para o trabalho em equipe

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) anunciou nesta quinta-feira, 19, a lista de agraciados com o Prêmio Top Ser Humano 2023. A Unimed Noroeste/RS, pela oitava edição consecutiva, figura entre os ganhadores, ao lado de organizações como Bruning Tecnometal e Kepler Weber Industrial (Panambi), Hospitais Moinhos de Vento e Santa Casa (Porto Alegre), Sebrae RS, Senac-RS e Unimed Porto Alegre. “Este é um marco de reconhecimento e celebração para as organizações e profissionais que têm demonstrado excelência e inovação em gestão de pessoas e responsabilidade social corporativa”, declarou a ABRH-RS ao revelar os cases vencedores.

Novamente na Categoria Organização, a Unimed Noroeste/RS destaca-se desta vez com o case “Programa Start: estratégia para desenvolver talentos”, uma iniciativa criada em 2018. O desenvolvimento das pessoas para o autoconhecimento e a potencialização de seus talentos são objetivos da cooperativa médica a partir de um processo de educação continuada. Não somente para preparar possíveis sucessores em diferentes áreas, mas como estratégia para o aperfeiçoamento dos colaboradores, incentivo à aprendizagem organizacional e a tornarem-se líderes de sua vida pessoal e profissional.

“É uma alegria para nossa cooperativa estar outra vez em destaque no Estado e ao lado de grandes empresas e instituições. Somos, historicamente, reconhecidos por valorizar as potencialidades de nossos colaboradores”, comemora o presidente do Conselho de Administração, médico Volnei Santos Malheiros. A entrega da honraria ocorre em 22 de novembro, em Porto Alegre. O Top Ser Humano chegou a 30ª edição, sendo considerado uma das premiações mais cobiçadas do País na área de Gestão e Pessoas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Unimed Noroeste/RS