Busca rápidaX

MANCHETES

Ação conjunta da DRACO e BM de Ijuí prendem suspeitos de homicídio na cidade

6 de agosto de 2022
Droga, celulares e dinheiro apreendido com o trio preso pela polícia (Foto: Divulgação)

Em menos de 48h, ações conjuntas entre a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Ijuí e a Brigada Militar resultaram em três prisões por tráfico de drogas (dois homens e uma mulher, tendo os dois participação no último homicídio de Ijuí, ocorrido na quinta-feira, 04, sendo vítima Juliano Silveira dos Santos, de 25 anos, morto no bairro Alvorada. 

Conforme a Polícia Civil, um dos presos confessou autoria e delatou o comparsa. As investigações continuam para se apurar quem emboscou a vítima e quem foi(ram) o(s) mandante(s) do delito.

Na ação que findou na madrugada deste sábado, 06, foram presos um homem de Ijuí com 27 anos de idade, outro indivíduo de Espumoso, com 23 anos de idade, e uma mulher de Cruz Alta, com 26 anos de idade , a qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva deferida pela Comarca de Ibirubá.

Todos os presos possuem muitos antecedentes criminais, segundo a polícia. Na ação conjunta entre a DRACO/BM, no bairro Herval, foram apreendidos maconha, crack, dinheiro e três aparelhos de telefone celular. Após os trâmites legais todos foram encaminhados para a Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!