Busca rápidaX


MANCHETES

Acusado de homicídio de trânsito de casal morador do bairro Tancredo Neves permanece em silêncio em depoimento

24 de maio de 2024

Preferiu permanecer em silêncio o acusado de se envolver em acidente de trânsito que matou dois Ijuienses. Após receber alta médica de um hospital de Ijuí, a Polícia Civil tentou ouvi-lo, mas recebeu a recusa.

O advogado Bira Teixeira assumiu o caso e informou que a polícia deve concluir o inquérito nos próximos dias, e encaminhar à Justiça. “Está claro que houve um duplo-homicídio de trânsito. Vamos lutar pela responsabilização do acusado”, revelou.

O músico Valmor Severo, de 51 anos, faleceu na madrugada do domingo, 21 de abril. Além de Valmor, sua companheira, a comerciária Jailce Marques, 50 anos, também faleceu no local. Ambos eram moradores do bairro Tancredo Neves.

O acidente ocorreu no quilômetro 143 da BR-158, em Condor, próximo ao frigorífico da Cotripal, por volta das 5h do domingo, 21. Uma caminhonete S10, com placas de Condor, conduzida por um jovem, após invadir a pista contrária, colidiu frontalmente contra um Fiat Uno, emplacado em Ijuí, onde estavam Valmor e Jailce. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete se negou a realizar o teste de alcoolemia apresentado pela autoridade policial.

Fonte: RPI de Assessoria Bira Teixeira