Busca rápidaX

Adolescente é identificado após ameaçar escola e professores, em Ijuí

7 de fevereiro de 2025

Um estabelecimento de ensino situado no Município de Ijuí registrou na última quarta-feira, 05, uma ocorrência relatando ameaças ao educandário e aos professores. As publicações foram realizadas em um perfil falso em uma rede social.

A Polícia Civil iniciou a investigação, através da  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e, em menos de 24 horas, identificou o autor como um adolescente. No dia seguinte, o suspeito e a mãe foram ouvidos.

Um procedimento de apuração foi instaurado e será enviado ao Ministério Público para análise e aplicação das medidas legais. A Polícia Civil alerta os pais sobre as consequências legais, que podem incluir até internação do adolescente infrator.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Fonte/Foto: DRACO Ijuí