Busca rápidaX


Alegando ameaça e difamação, Prefeito de Jóia registra boletim de ocorrência contra servidor do município

4 de março de 2022

O prefeito do município de Jóia, Adriano Marangon de Lima, acompanhado do vice-prefeito, Vasco Pillatt, registrou, nesta sexta-feira (04), junto a Delegacia de Polícia Civil do referido município, um boletim de ocorrência contra um servidor municipal, alegando ameaça e difamação.
Na ocorrência, o chefe do Executivo de Jóia relata que o suspeito, por ser funcionário da prefeitura, está instigando a população com notícias falsas para fazer protesto e ganhar mídia, procurando tumultuar o funcionamento da prefeitura.
O prefeito e o vice afirmam ter receio das atitudes que o suspeito possa cometer futuramente, já que, pelos seus atos, segundo o registro, o servidor estaria descontrolado emocionalmente. O prefeito de Jóia deseja representar criminalmente.
Em sua rede social particular, no Facebook, o prefeito Adriano Marangon anexou o boletim de ocorrência, e acrescentou a seguinte informação: “Com a intensão de fazer prevalecer a verdade e ao mesmo tempo nos proteger, eu e o vice prefeito, registramos uma ocorrência na Polícia Civil. Pois lamentavelmente, estamos recebendo ameaças, sofrendo insultos e difamação por parte de um servidor. Prezamos pelo respeito mútuo a todos os servidores e cidadãos”.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí