Busca rápidaX

Após cerco de 5h, polícia prende dupla por tráfico de drogas

15 de novembro de 2023
Droga estava sendo transportada no porta-malas de um automóvel (Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sarandi, com apoio da Brigada Militar, realizou a prisão de 333 kg de maconha nesta quarta-feira, 15, na BR-386, em Sarandi.

A ação aconteceu durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Fiat/Siena, emplacado em Nova Santa Rosa, no Paraná. Após, ele desobedeceu a ordem e fugiu. O carro foi abandonado alguns metros, sendo que os dois fugiram para um matagal.

A PRF e a Brigada Militar realizaram um cerco na região e efetuaram diligências por cerca de 5 horas, conseguindo localizar os criminosos, que admitiram a empreitada criminosa. Ao vistoriar o Siena, a equipe encontrou 333,4 quilos de maconha, escondidos no porta-malas. O motorista, de 22 anos e natural de São Miguel do Iguaçu, e o passageiro, de 25 anos e natural de Medianeira, ambas no Paraná, contaram aos policiais que entregariam a droga em Porto Alegre. Os indivíduos foram presos em flagrante, e encaminhados para a polícia judiciária de Passo Fundo, junto com a carga e o veículo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PRF