Busca rápidaX


Após confusão motivada por cachorro, homem é morto pelo irmão em SC

31 de maio de 2023

Uma confusão motivada pela posse de um cachorro terminou em morte, onde um homem foi morto pelo próprio irmão dentro da propriedade rural da família em Anchieta, no Oeste catarinense. Almir Krauss, de 33 anos, foi baleado pelo agressor que fugiu do local e está sendo buscado pela polícia.

A morte aconteceu na noite de terça-feira (30) na propriedade rural localizada na linha 25 de maio, segundo a polícia. O delegado do caso, Claudir Stang, informou que iniciou diligências em busca de testemunhas e entender como ocorreu o assassinato.

“A discussão entre os irmãos teria decorrido em razão de um cachorro que a vítima queria deixar na propriedade do seu genitor, onde também reside o autor e este não teria concordado. Diante disso, houve uma discussão que se acalorou e acabou culminando na morte da vítima por um disparo de arma de fogo”, relatou.

Após o disparo, o autor fugiu do local. A discussão e o disparo aconteceram na frente das esposas e do pai dos irmãos.

O inquérito do caso foi aberto e a polícia aguarda pela apresentação do autor para detalhar a versão dele dos fatos.

“Aguardamos a localização e apresentação do autor. O inquérito segue o trâmite normal com a busca de outras testemunhas e suas inquirições, bem como a requisição dos laudos periciais”, completou.

Fonte: G1.