Busca rápidaX

Bens e sucatas da Cotrijuí irão à leilão

28 de fevereiro de 2024

Vários bens e sucatas da Cotrijuí vão ser leiloados sexta-feira pela manhã, 01, através da empresa Bronzatto Leilões. O leilão vai ser online, pelo site bronzattoleiloes.com.br, com início às 9 horas e 30 minutos. Serão colocados à venda aproximadamente 50 mil quilos em balcões, refrigeradores, prateleiras, gôndolas, expositores de mercado, diversas mesas e cadeiras de escritório.

Além disso, haverá motores de ar-condicionado e motores avulsos diversos, quatro máquinas de tratamento de grãos, ainda pneus, motor de caminhão, cabos e outros materiais elétricos, transformadores, borracha para esteiras, carrinhos de supermercado, tubos de oxigênio, máquinas de pré-limpeza e classificador de sementes, computadores, extintores de incêndio, cilindros de gás para máquinas de solda, tubos de concreto, vigas de ferro, madeiras, também sucata de secadores.

O valor mínimo do lance vai ser de 650 reais por tonelada. O que não foi comercializado sexta-feira, vai ser colocado à disposição em novo leilão dia 15 de março, com 50% do valor de avaliação. Caso ainda fiquem produtos, haverá um terceiro leilão de bens da Cotrijuí, dia 2 de abril, com os bens a qualquer valor.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí