Busca rápidaX

BM de Ijuí prende homem por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo

18 de novembro de 2023

A Brigada Militar de Ijuí prendeu um homem no bairro Mundstock, hoje à tarde, e apreendeu drogas. Os policias receberam denúncia de que um indivíduo já conhecido no meio criminal, que seria responsável pela logística de uma organização criminosa que atua em Ijuí, iria realizar a movimentação de uma arma de fogo e entorpecentes.

Com base nas informações recebidas, foi iniciado o patrulhamento tático na rua Siqueira Couto, até BR 285, onde o suspeito foi abordado. Trata-se de um homem, de 31 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, furto e roubo. Com ele, os policiais localizaram uma sacola plástica com porções de maconha, que pesaram 506 gramas, além de 48 gramas de crack, 52 gramas de cocaína e uma pistola 9mm, com dois carregadores.

O detido foi apresentado na Polícia Civil de Ijuí, juntamente com os produtos apreendidos, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. “Para denúncias anônimas para a BM de Ijuí, utilize o WatsApp (55) 8439-6514”

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM