Uma discussão num supermercado de Cruz Alta terminou com ameaça. O fato aconteceu nesta semana. Tudo começou quando duas mulheres, que se encontraram no estabelecimento, envolveram-se numa briga dentro do supermercado, após uma delas se recusar a cumprimentar a outra devido a desentendimentos anteriores.
Durante a discussão, um homem que acompanhava uma das mulheres envolvidas no conflito tentou intervir, puxando uma das participantes pela cabeça. Após a separação inicial da briga, o homem fez ameaças de violência verbal à mulher que estava ao lado de sua companheira e ao namorado. Ao sair do mercado, elas se desentenderam novamente, chegando as vias de fato. Neste momento um dos indivíduos, ameaçou o namorado de uma das vítimas.
Depois da situação no supermercado, a situação se agravou em frente a residência do homem ameaçado, com um deles empunhando um revólver. Conforme testemunhas, houve ameaças e o indivíduo armado fez disparos para o alto. A vítima registrou o caso na polícia e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor das ameaças. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.