Busca rápidaX

Brigada Militar cumpre mandado de prisão em Catuípe

11 de abril de 2024

Na manhã de ontem, uma pessoa foi presa pela Brigada Militar-29ºBPM, em cumprimento de um mandado prisão, na Rua Santiago Rolim da Silva, no Bairro Santa Fé, em Catuípe.

Uma equipe do policiamento ostensivo de Catuípe, quando em patrulhamento localizou e abordou um indivíduo sobre o qual possuía informações sobre um mandado de prisão em aberto.

Ele foi identificado como sendo um homem, de 47 anos, natural de Ijuí, possuidor de diversos antecedentes policiais por ameaça, disparo de arma de fogo, violência doméstica, posse irregular de arma de fogo, homicídio tentado, furto qualificado, posse de entorpecentes, descumprimento de medida protetiva e outros crimes.

Foi confirmada a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor do abordado, o qual foi conduzido ao Pronto Atendimento para exames de praxe, de onde tentou fugir correndo, sendo acompanhado e recapturado há duas quadras do local.

Após o emprego moderado da força ele foi contido e em seguida apresentado na Delegacia para fins de registro dos fatos bem como do cumprimento do referido mandado de prisão.

Fonte: RPI, 29ºBPM