Busca rápidaX


Brigada Militar de Ibirubá recupera itens furtados no município de Quinze de Novembro

20 de março de 2024

A Brigada Militar de Ibirubá foi acionada por volta das 03h45 de hoje, 20, para atender a uma ocorrência de furto/arrombamento em estabelecimento comercial na cidade de Quinze de Novembro.

De posse das informações e características repassadas via telefone celular, a guarnição suspeitou de um veículo Fiat/Palio vermelho, que foi visualizado na VRS-824 entre os municípios de Quinze de Novembro e Ibirubá. Ao tentar efetuar a abordagem, o veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu por cerca de 2 quilômetros.

No trevo de acesso à cidade de Ibirubá, o veículo perdeu o controle e apresentou falha mecânica. Três ocupantes encapuzados desceram do veículo e fugiram em direção a uma lavoura de soja. As guarnições de Ibirubá, com apoio da Brigada Militar de Tapera, efetuaram buscas, porém os criminosos não foram localizados.

No veículo foram encontrados: 8 motosserras, 2 furadeiras, 1 compressor de ar, 1 Politriz, 1 Aspirador de pó, 1 Parafusadeira com maleta, 01 alicate corta vergalhão 18″, 2 pés de cabra e 01 caixa de Som. O veículo utilizado no crime foi apreendido e recolhido pelo autoguincho de Espumoso.

Devido às circunstâncias e características apresentadas na ocorrência, bem como as informações colhidas pela Brigada Militar, a autoria do fato já está sendo esclarecida, ficando o inquérito a cargo da Polícia Civil.

Redação Integrada Rádio Cidade Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí – Fotos: Divulgação BM

Fonte: RPI, Rádio Cidade Ibirubá