Busca rápidaX


Brigada Militar de Ijuí prende homem por descumprimento de medidas protetivas

6 de dezembro de 2023

No início da noite de ontem (05/12), a BM foi acionada pois um homem estaria agredindo uma mulher no interior de um veículo VW Poiter, que estaria em circulação na Rua Jorge Leopoldo Weber, próximo a Revisacar. 

Os policiais efetuaram diligências e localizaram o suspeito, o qual já havia sido detido por populares. O agressor foi identificado como um homem de 66 anos, natural de Ijuí, possuidor de diversos antecedentes policiais. A pessoa do sexo feminino foi identificada como sendo a companheira do indivíduo, uma mulher de 55 anos a qual alegou ter sido agredida e ameaçada com uma faca pelo ex companheiro. 

Durante a identificação e consulta das partes foi verificado que havia em vigor uma medida protetiva de afastamento em desfavor do suspeito. 

A vítima estava com hematomas, e foi identificada com a lesão no nariz. No interior do veículo havia latas de bebida alcoólica e uma faca pequena.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, sendo ambas as partes encaminhadas para exames na UPA e posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante do homem pelo descumprimento das medidas protetivas.